quinta-feira, 3 de maio de 2012

Comunicado da Secretaria da Educação


Principal

   As secretarias da Administração e da Educação informam que não houve corte de ponto para os professores que se encontram em licença maternidade ou aposentados. As correções estão sendo feitas nas folhas de pagamento suplementar dos dias 5 e 11 de maio para aqueles profissionais que tiverem a sua frequência comprovada pelas direções das unidades escolares e Diretorias Regionais de Educação.

   A suspensão de pagamento dos dias parados dos professores ocorreu nas escolas totalmente paralisadas no período de 12 a 26 de abril, conforme registro das Diretorias Regionais de Educação (Direc).

   O Governo do Estado da Bahia convoca todos os professores da rede estadual a retornarem às salas de aula para evitar, desta forma, comprometimento no aprendizado dos estudantes. O diálogo com toda a categoria de docentes sempre esteve e continua aberto.



Fonte: http://www.educacao.ba.gov.br/


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Resultado do Universidade para Todos


   Confira a lista dos Selecionados (Contemplados e Reserva) do projeto Universidade para Todos para o ano de 2012 no site: 

   Em Mairi foram contemplados 100 pessoas para iniciar o cursinho e 147 parta cadastro de reserva, caso alguém contemplado desista.

   Confira a lista de Mairi em: